Meriti Online
Notícias de São João de Meriti todo dia

Segundo dia da Operação Fiscalização pela Vida

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

17 de janeiro de 2021.

Entre a noite de sábado e a madrugada deste domingo (17), a Prefeitura de São João de Meriti realizou mais um dia da Operação Fiscalização pela Vida, força-tarefa contra aglomerações e irregularidades em bares e restaurantes.

Pelo segundo dia consecutivo, as equipes formadas por agentes da Vigilância Sanitária e por servidores de diversas secretarias, como a de Ambiente e Sustentabilidade, Fazenda, Ordem Pública, e outras percorreram os estabelecimentos no entorno da Praça dos Três Poderes, no Jardim Meriti, com o apoio do 21º Batalhão de Polícia Militar e do Conselho Tutelar.

A operação foi para evitar o aumento dos casos de covid-19 na cidade, coibindo aglomerações e fazendo um choque de ordem no local, sempre alvo de reclamações de moradores.

Todos os estabelecimentos comerciais estão sendo notificados quanto às aglomerações e a força-tarefa fechou os locais que estavam com a documentação irregular e não podem continuar funcionando.

Na última sexta-feira (15), a operação já havia interditado os bares que, mesmo sem licença e com determinação para manterem as portas fechadas, voltaram a abrir neste sábado.

A Prefeitura de São João de Meriti reforça que o objetivo da ação não é impedir os comerciantes de trabalharem, mas sim, fazer algo organizado e dentro da lei.

operação_8

operação_7

operação_6

operação_5

operação_4

operação_3

operação_2

operação_1

operação_9

Operação_24

Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...