Meriti Online
Notícias de São João de Meriti todo dia

Profissionais do Samu começam a ser vacinados em Meriti

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

22 de janeiro de 2021.

A Prefeitura de São João de Meriti iniciou, na tarde desta sexta-feira (22), a vacinação contra a covid-19 em profissionais do Serviço Municipal de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), na base da instituição, no Jardim Meriti. Na quarta-feira (20), já havia começado a vacinação em profissionais da saúde na linha de frente no combate à covid-19 seguindo as orientações do Ministério da Saúde.

Foram disponibilizadas 50 vacinas para a ação de hoje de imunização de médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e outros profissionais. “Hoje é um dia muito emocionante pra nossa equipe! Temos aproximadamente 90 profissionais que trabalham na linha de frente e estão aptos a receber a vacina nessa primeira fase. Hoje serão 50 e a previsão é que o restante seja imunizado na próxima semana”, afirmou Luis Felipe, coordenador médico do Samu.

O técnico de enfermagem, Juçari Pimenta, 68 anos, foi o primeiro do dia a ser imunizado e celebrou a chegada da vacina: “Estou sentindo uma imensa sensação de alívio e um sentimento de dever cumprido com a equipe do SAMU, com os meus familiares e comigo mesmo. Foram meses angustiantes, trabalhando sobressaltado, com medo do vírus e agora vou trabalhar bem mais confiante”, comemorou.

#gallery-1 {
margin: auto;
}
#gallery-1 .gallery-item {
float: left;
margin-top: 10px;
text-align: center;
width: 33%;
}
#gallery-1 img {
border: 2px solid #cfcfcf;
}
#gallery-1 .gallery-caption {
margin-left: 0;
}
/* see gallery_shortcode() in wp-includes/media.php */

Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...