Meriti Online
Notícias de São João de Meriti todo dia

Coronavírus – Meriti recebe mais doses de vacina

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

25 de janeiro de 2021.

Para dar sequência à imunização das pessoas, a Prefeitura de São João de Meriti recebeu mais um lote de vacinas contra o coronavírus do Governo do Estado. As doses chegaram de helicóptero na manhã desta segunda-feira (25).

A aeronave pousou em Nova Iguaçu para o desembarque da carga e nossa equipe de Vigilância Sanitária levou o material até Meriti, escoltado pelo 21º Batalhão de Polícia Militar.

Ao todo, 4.750 doses da vacina Oxford-AstraZeneca/Fiocruz foram enviadas pelo Governo do Estado para São João de Meriti. A secretária de Saúde, Marcia Lucas, acompanhou a chegada das vacinas e comentou que todos os trabalhadores da saúde vão ser vacinados:

“Os profissionais da linha de frente estão sendo os primeiros. Já traçamos nosso cronograma e vamos atender a todos eles”, afirmou.

Ela disse ainda que nesta terça-feira (26) deve ser concluída a vacinação desses profissionais da linha de frente e que em seguida será a vez dos agentes da Atenção Básica; depois, os demais funcionários da pasta juntamente com os profissionais da linha de frente da rede privada.

Vale dizer que os idosos, acima de 60 anos, que vivem em asilos já foram vacinados na última sexta-feira (22), assim como os cuidadores deles.

#gallery-1 {
margin: auto;
}
#gallery-1 .gallery-item {
float: left;
margin-top: 10px;
text-align: center;
width: 33%;
}
#gallery-1 img {
border: 2px solid #cfcfcf;
}
#gallery-1 .gallery-caption {
margin-left: 0;
}
/* see gallery_shortcode() in wp-includes/media.php */

 

Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...