Meriti Online
Notícias de São João de Meriti todo dia

Com apoio de policiais, Secretaria de Ordem Pública faz operação contra venda ilegal de produtos

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

15 de março de 2021.

Na manhã desta segunda-feira (15), foi realizada uma operação pela Secretaria Municipal de Ordem Pública na feira de Vilar dos Teles, na Avenida Comendador Teles. Com o apoio de policiais da 64ª Delegacia de Polícia e do 21º Batalhão de Polícia Militar, foram apreendidos produtos eletrônicos, equipamentos de automóveis, produtos de cabelo fora da validade e outros.

A Ordem Pública estava recebendo um grande número de denúncias sobre a região batizada de “Robauto”, que fica localizada no final da feira. O secretário, Francisco D’Ambrosio, informou que essas operações serão regulares: “Para coibir esse tipo de ilícito em nossa região, atuaremos de forma ostensiva. Foi a primeira operação de muitas.”

No local onde o material apreendido foi armazenado, também haviam bicicletas, suplementos alimentares, perfumes, cremes de cabelo e shampoos, todos de marcas conhecidas no mercado. Para fazer o descarte dos produtos químicos apreendidos, a Vigilância Sanitária foi acionada e esteve no local.

A compra desse tipo de material, além de ser e contribuir com o crime, pode causar problemas de saúde. É importante que produtos desse tipo sejam comprados em locais licenciados e de procedência lícita.

Em caso de suspeita, ligue para a ouvidoria da prefeitura no número (21) 2051-1001.

Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...