Meriti Online
Notícias de São João de Meriti todo dia

PetsApp – Canal de comunicação para protetores e donos de animais apresenta crescimento em poucas semanas

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

23 de abril de 2021.

Criado há menos de um mês, o serviço chamado PetsApp, da Superintendência de Promoção e Bem-Estar Animal, apresenta crescimento constante. O canal de comunicação foi idealizado para que a população possa solicitar atendimento para cães e gatos.

Apenas neste período já foram atendidos quase 100 pedidos em mais de 20 bairros diferentes. Além disso, o projeto Vacinação Antirrábica em Casa, que atende donos ou protetores que possuam 10 ou mais animais, já imunizou mais de 400 pets neste mesmo intervalo.

A superintendência faz parte da Secretaria Municipal de Saúde e foi criada neste ano como uma resposta aos pedidos da população. Eles estão realizando o cadastro e o controle da população animal em Meriti que, apenas entre cães e gatos, é estimada em cerca de 85 mil.

O PetsApp funciona através do telefone 99813-3737 na plataforma WhatsApp, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30 e por ele podem ser feitos cadastros de ONGs, de protetores, pedidos de vacinação em casa e denúncias.

3

PetsApp

5

13

7

14

4

Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...