Meriti Online
Notícias de São João de Meriti todo dia

Agência internacional entrevista Dr. João sobre medidas de combate à covid-19 adotadas na cidade

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

28 de abril de 2021.

Novamente a equipe internacional da agência de notícias Associated Press esteve em São João de Meriti para falar sobre as medidas adotadas pelo governo para conter o avanço do coronavírus na cidade. Nesta quarta-feira (28), o prefeito de Meriti, Dr. João Ferreira Neto, concedeu uma entrevista para falar sobre o assunto.

Em seu gabinete, o chefe do executivo municipal ressaltou as medidas que vêm sendo adotadas em todo o município, como os decretos, a vacinação contra à covid-19, a tenda de triagem da UPA de Jardim Íris, o atendimento no Hospital Municipal, entre várias outras ações. Além disso, os jornalistas ainda percorreram a cidade para coletar imagens.

#gallery-1 {
margin: auto;
}
#gallery-1 .gallery-item {
float: left;
margin-top: 10px;
text-align: center;
width: 25%;
}
#gallery-1 img {
border: 2px solid #cfcfcf;
}
#gallery-1 .gallery-caption {
margin-left: 0;
}
/* see gallery_shortcode() in wp-includes/media.php */

“Tomamos diversas medidas para proteger nossa população. Separamos os pacientes que tinham sintomas, inauguramos nosso hospital, abrimos tendas de triagem, contratamos mais médicos, cadastramos leitos no Ministério da Saúde, oferecemos o Centro de Imagem e nosso Laboratório Municipal, entre outras medidas. Além disso, fizemos reuniões e lives periódicas para nossa população”, lembrou o prefeito.

#gallery-2 {
margin: auto;
}
#gallery-2 .gallery-item {
float: left;
margin-top: 10px;
text-align: center;
width: 25%;
}
#gallery-2 img {
border: 2px solid #cfcfcf;
}
#gallery-2 .gallery-caption {
margin-left: 0;
}
/* see gallery_shortcode() in wp-includes/media.php */

O trabalho dos jornalistas deve resultar em matérias veiculadas no mundo inteiro em diversos idiomas e alcançar milhões pessoas, dando a São João de Meriti uma visibilidade global e destacando como uma cidade, com a maior densidade demográfica da América Latina, vem agindo para manter os números da pandemia bem abaixo do que era esperado por pesquisadores.

Vale lembrar que há poucos dias esta agência e outros jornalistas internacionais também estiveram na cidade documentando o atendimento dos pacientes, confira aqui.

Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...