Meriti Online
Notícias de São João de Meriti todo dia

33 novos agentes da Coordenadoria de Ordem Urbana concluem formação

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

21 de maio de 2021

A Secretaria Municipal de Ordem Pública de São João de Meriti entregou à população 33 novos agentes da Coordenadoria de Ordem Urbana. Eles irão atuar no controle do comércio irregular e agir na inibição de pequenos delitos. A solenidade ocorreu na sede da pasta, que fica no Jardim Meriti.

Estiveram presentes ao evento representantes da Câmara dos Vereadores, os deputados estaduais Valdecy da Saúde e Val do Ceasa e também o prefeito Dr. João Ferreira Neto que em seu discurso disse aos agentes: “Desde o momento em que colocaram essa farda, vocês estão representando a cidade de São João de Meriti e o prefeito Dr. João. Que vocês a honrem e ajam de forma firme, mas respeitosa por onde passarem.”

O prefeito também parabenizou o secretário Francisco D’Ambrósio: “Ele tem desempenhado um excelente trabalho. Quem ganha sempre é a população.”

Em agradecimento ao trabalho conjunto que a Ordem Pública desempenha com a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro em ações como a operação “Fiscalização pela Vida”, que visa fazer com que os decretos municipais de contenção a disseminação da covid-19 sejam cumpridos, foram homenageados os representantes do 21º BPM, Major Diogo e o Capitão Wallace.

Ainda no evento foi anunciada a entrada da cidade no Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS), que é uma medida que permite que os policiais militares possam trabalhar voluntariamente em seu horário de folga mediante gratificação. Ao falar sobre isso, Dr. João disse que o programa trará para Meriti “um grande benefício na segurança pública”.

14

20

21

22

15

16

17

18

19

1 - Prefeito - Dr João

2 - Deputado estadual Valdecy da Saúde

3

4

5 - Vereador Rodrigo Pit

7

8

9

10 - Formandos

11

12

Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...