Meriti Online
Notícias de São João de Meriti todo dia

AÇÃO INTEGRADA: SECRETARIAS DE DEFESA CIVIL, OBRAS, TRÂNSITO E ORDEM PÚBLICA FAZEM DEMOLIÇÃO PARCIAL DE MURO COM RISCO DE QUEDA NO CENTRO DA CIDADE

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

26 de julho de 2021

Em uma operação integrada, feita com todos os cuidados necessários com relação à segurança, equipes das Secretarias de Defesa Civil, Obras, Trânsito e Ordem Pública, executaram na manhã desta sexta-feira (23) a demolição de parte de um muro localizado na Rua Maestro Benedito Moura, 50, no centro da cidade.

Após ser acionada, a Secretaria Municipal de Proteção e Defesa Civil enviou um engenheiro da pasta para vistoriar toda a estrutura, parte dela estava comprometida e ameaçava desabar.

As equipes isolaram e interditaram parte da rua onde estava sendo executada a ação. Para a demolição, foram utilizados, uma retroescavadeira dentre outros materiais e equipamentos. Por volta das onze horas da manhã, parte da estrutura do muro que estava comprometida foi demolida.

“Assim que fomos informados por nosso departamento técnico de engenharia sobre o risco de desabamento em parte da estrutura, imediatamente acionamos as demais secretarias e organizamos nossa ação de maneira integrada. Com a demolição, o problema foi imediatamente solucionado”, enfatizou Evalder Perini, secretário municipal de Defesa Civil.

Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...