Meriti Online
Notícias de São João de Meriti todo dia

Prefeitura de São João de Meriti visa implantação de projeto piloto em parceria com Defensoria Pública da União

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

15 de outubro de 2021

A Prefeitura de São João de Meriti, por meio da Subsecretaria de Direitos Humanos e Igualdade Racial e das Secretarias de Ambiente e Sustentabilidade, Obras, Trabalho e Renda, Serviços Públicos, Educação, Ciência e Tecnologia e com outras lideranças políticas locais, realizou na tarde de ontem, (14/10), no Edifício Antares, em Vilar dos Teles, o primeiro encontro com o Dr.° Júlio Cesar de Queiroz, Defensor Público Federal da Unidade da Defensoria Pública da Baixada Fluminense. A reunião visa à instalação de um projeto piloto da Defensoria Pública da União, juntamente com o Ministério de Ciências e Tecnologia, para favorecer o desenvolvimento urbano, a sustentabilidade e a qualificação profissional da população meritiense.

Reunião aconteceu no Edifício Antares. Foto: Beto Franzem

Marcelo Rosa, Subsecretário Municipal da Pasta, agradeceu às lideranças políticas do município e reafirmou que essa melhoria, junto com a soma de esforços das secretarias, ajudará a produzir mais qualidade de vida para a população. Rodrigo Pit, líder do governo na Câmara, afirmou que: “Parcerias como essa são de grande relevância para a cidade, pois aceleraram o crescimento cultural, social e educacional de nossa população”. Ambos finalizaram agradecendo ao Prefeito e às demais lideranças governamentais pela participação.

Já o Drº Júlio Queiroz, agradeceu toda atenção prestada pela prefeitura e parabenizou toda equipe por ter abraçado essa iniciativa em parceria com a Defensoria Pública da União. Trazer um olhar positivo para a Baixada e ajudar a produzir mão de obra qualificada são objetivos centrais da parceira. Vale ressaltar que o projeto ainda se encontra em fase de apresentação. Após formalizar acordo entre as partes será enviado um ofício ao Ministério Público oficializando o termo de parceria.

Foto: Beto Franzem

Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...