Meriti Online
Notícias de São João de Meriti todo dia

Escola Municipal Antônio Guedes é a sexta Unidade Escolar reinaugurada em São João de Meriti

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

25 de outubro de 2021

Secretário de Educação José Carlos. Foto: Débora Vitória

Na tarde do último sábado(23), a Prefeitura de São João de Meriti, por meio da Secretaria Municipal de Educação entregou mais uma unidade escolar totalmente revitalizada para o povo meritiense. Localizada no bairro Trezentos, a Escola Municipal Antônio Guedes, que funciona dentro da comunidade, passou por uma grande reforma e foi reinaugurada pelo Prefeito Dr. João e pelo Secretário de Educação, José Carlos. A solenidade contou com a presença do Deputado Estadual Valdecy da Saúde e com o Governador do Estado do Rio de Janeiro, Cláudio Castro.
“Hoje é mais um dia especial, pois estamos reinaugurando mais uma unidade escolar totalmente revitalizada, que é a quarta dentro de uma comunidade. A presença do Governador do Estado nos demonstra o quanto nosso Prefeito valoriza a Educação. Aproveito para parabenizar todo o quadro de professores e diretores de São João de Meriti pelo excelente trabalho prestado à população”, agradeceu o Secretário de Educação José Carlos.

Governador Cláudio Castro marcou presença na inauguração da escola. Foto: Débora Vitória

O prefeito, em seu pronunciamento, agradeceu ao Governador pela união e pelos investimentos realizados na cidade e destacou a importância da parceria existente entre estado e o município. “Nosso governo ficará na história política de São João de Meriti pela quantidade de obras, investimentos e melhorias que estamos trazendo para a educação na nossa cidade”, afirmou Dr. João.

A unidade escolar retornou com as aulas presenciais em agosto deste ano e hoje atende a 365 alunos da educação infantil ao ensino fundamental. A reforma durou cerca de um mês e a escola passou por várias intervenções, entre as melhorias realizadas, as principais foram a reconstrução dos revestimentos e a manutenção nos telhados que acabaram com os vazamentos.

Sala de aula completamente reformada. Foto: Débora Vitória

Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...