Meriti Online
Notícias de São João de Meriti todo dia

Meriti realiza abertura da Copa das Cidades Sub-15

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

22 de novembro de 2021

Secretário de Esporte e Lazer Dinho Meriti  e o Prefeito Dr. João. Foto:Débora Vitória

A Prefeitura de São João de Meriti, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, realizou na tarde desta segunda-feira, 21/11, na Vila Olímpica, localizada no bairro Grande Rio, a abertura da Copa das Cidades Sub-15. O evento tem a participação dos municípios de Seropédica, Nova Iguaçu, Nilópolis, Itaguaí, Queimados, Guapimirim e Paracambi. A cerimônia de abertura contou com a presença do prefeito Dr. João, juntamente com o deputado estadual Valdecy da Saúde e o secretário de Esporte e Lazer, Dinho Meriti.

Os jogos serão entre os dias 22/11 e 04/12, tendo como finalidade incentivar esses jovens na prática esportiva no município. Ao todo, mais de 300 pessoas serão beneficiadas pelo torneio.

O prefeito, em seu pronunciamento, disse o quanto o atual secretário tem trabalhando em prol do esporte e nos investimentos em parcerias realizadas na cidade e destacou a importância dessas ações. “Agradecemos a iniciativa de realizarmos esse campeonato aqui na Baixada, na qual contamos com a participação de outros sete municípios, isso é algo diferenciado e precisamos dar a devida atenção para que essa garotada tenha um futuro melhor”, afirmou Dr. João.

Da esquerda para a direita: vereador Magrão Nobre, deputado estadual Valdecy da Saúde, vereador Rodrigo Pit, prefeito Dr. João, secretário de Esporte e Lazer Dinho Meriti e o subsecretário de Esporte Jeovane Alves . Foto: Debora Vitória

Valdecy da Saúde, deputado estadual, disse “Sou um grande incentivador do esporte e participar de eventos como esse me dá ainda mais esperança em relação ao futuro das crianças do nosso município”.

Em sua fala, o secretário de esporte agradeceu a parceria firmada entre os municípios e o apoio prestado pela prefeitura, “Hoje é mais um dia especial, pois está acontecendo a copa da cidade e estamos dando aos nossos atletas o privilégio de serem vistos por olheiros de grandes clubes. É sempre bom valorizar a prática esportiva, pois muitas pessoas enxergam a Baixada Fluminense como uma região com tão pouca oportunidade para o público juvenil. Aproveito para parabenizar e agradecer a todos os participantes e apoiadores que acreditam em nosso trabalho, agradeço também o prefeito pelo excelente trabalho prestado à população”, agradeceu Dinho Meriti.

Prefeito Dr. João. Foto:Débora Vitória

Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...