Meriti Online
Notícias de São João de Meriti todo dia

Meriti realiza Mutirão do CadÚnico na Praça dos Três Poderes

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

25 de novembro de 2021.

A Prefeitura de São João de Meriti por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou nesta quinta-feira (25) na Praça dos Três Poderes, em frente à Prefeitura, o Mutirão de CadÚnico para a realização do cadastramento de pessoas agendadas no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) e do recadastramento do CadÚnico. O evento realizou mais de 300 atendimentos.

“Estamos aqui para realizar o cadastramento e o recadastramento do Auxílio Brasil e outros benefícios. Hoje temos um projeto do Governo Federal que diz que as pessoas serão beneficiadas com o Auxílio Brasil. A demanda aumentou muito, por isso resolvemos fazer um mutirão para que as pessoas pudessem antecipar o seu cadastro e o seu recadastramento”, disse a secretária de Assistência Social, Almerinda de Carvalho.

Secretária de Assistência Social Almerinda de Carvalho.

Eliene Priscila Rezende, moradora de São João de Meriti, agradeceu a agilidade do atendimento e parabenizou o prefeito Dr João pelo serviço prestado para o município: “Foi tudo muito tranquilo, eu fui ao CRAS e uma funcionária me disse que teria esse mutirão aqui na praça. Foi tudo bem rápido, prático e o atendimento foi muito bom. Queria agradecer ao prefeito por essa oportunidade”.

Eliene Priscila Rezende, cadastrada, elogiou o atendimento do mutirão do CadÚnico. Foto: Tiago Martins

Para se recadastrar no CadÚnico, o munícipe tem que entrar em contato, das 8h30 às 16h, com a central do cadastro único através dos números 2652-4935 ou 2756-0435. Já o cadastramento é feito de forma presencial em um dos CRAS de Meriti.

Confira os endereços dos demais CRAS de São João de Meriti. Todas as unidades funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h:

CRAS Íris: Rua Copacabana, 50 – Jardim Íris.

CRAS Vila São José: Avenida Comendador Telles, 3199 – casa 02 – Vila São José.

CRAS Centro: atendimento temporário no endereço Rua Wilson Gil da Mata, Lote 11 – Centro.

Evento aconteceu na Praça dos Três Poderes. Foto: Débora Vitória

Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...